Eu estava andando de bicicleta e passou um carro um ecosport preto filmado, abaixou o vidro um pouco e vi uma loira, pedalei mas rápido e passei do lado do carro aí percebi que era um travesti, uma quase mulher, rsrsrs.
Ela acelerou o carro e fui seguindo-a. Parou em frente uma casa, abriu a porta e me disse para ajudar com as compras. Ela abriu o portão, coloquei minha bicicleta dentro da garagem e entrei com as compras, nisso ela põe a mão na minha bunda. Eu falei aí não é aqui e passei a mão em minha rola.Ela pos a mão na minha rola por cima da bermuda e a outra mão foi na minha bunda de novo.Como eu estava muito suado falei a ela que eu precisava de um banho. Fomos ao banheiro, comecei a tirar a roupa e ela me pediu para virar que ela queria ver minha bunda e eu fui entrando no jogo dela, tomado o banho fomos para seu quarto, na cama já tinha camisinha, um vidro com um óleo e ela só de calcinha. Ela me puxou e mandou eu me deitar, ela que dominava tudo e eu deixei para ver até onde ia, estava gostando da sensação de ser mandado. Deitei e ela começou a chupar minha rola, mas o dedo já foi direto no meu cuzinho.
Nunca havia entrado uma rola mas minha ex mulher sempre brincava com meu cuzinho, as vezes passava um dedo e já entrou 2 dedos mas sem foder. De repente ela enfia dois dedos e me deu aquela dor, reclamei e ela falou relaxa. Ela tirou o pau para fora e falou pega, eu disse que nunca peguei em outra rola a não ser a minha. Ela pegou minha mão e falou então sente e peguei. Comecei a punhetar, era uma sensação estranha. A rola era menor que a minha mais um pouco mais grossa. ela já não chupava meu pau, só brincava com meu cuzinho. Aí ela falou vamos fazer um 69, eu disse que não mas ela já foi deitando de lado comigo e sua rola já veio na direção do meu rosto. Só ouvi ela dizendo chupa. Eu já estava lá mesmo e então pus a boca, não gostei, e tirei da boca e fiquei só punhetando, nisso paramos com o 69 e deitei novamente, foi quando ela passou o óleo na minha bundinha e tirou uma camisinha e eu não falava nada, deixei ela a vontade, ela levantou minhas pernas e fiquei na posição de frango assado, disse a ela que nunca dei o cuzinho e ela falou já engoliu dois dedos e agora vai engolir minha rola.
Na verdade eu queria mas não assumia, ela foi colocando devagarinho e eu reclamando aí ela parava depois entrava mais um pouco até que ela forçou e entrou bastante, ela me disse põe o braço por baixo, até eu chegar na rola dela e só estava o saco para fora o resto estava dentro de mim, eu sentia muita dor e ela começou a mexer bem devagar, e não aguentei ela forçou mais um pouco fodeu um pouquinho mas paramos, coloquei ela de 4 e mandei rola nela, mas com força fodendo bastante, tenho uma rola de 18 cm mas ela já estava acostumada a levar rola e pedia ainda mais forte, até que na hora de gozar ela pediu para tirar a camisinha e gozar na entrada de seu cuzinho.
Não gostei de dar o cuzinho por arde muito mas estou a procura de mulheres e casais que queiram dar gostoso e se quiser eu levo a travesti para comer vcs eu e ela fodendo. beijinho e quem quiser me escreva. sou de sp capital.
Olha umas fotinhos da minha rola em ação se ficar com vontade me escreva. rsrsr
Conto erótico: o traveco me comeu
Marcadores:
anal,
ANAL AMADOR,
blog,
boneca,
brasil,
brazil,
conto erótico,
CONTOS TRAVESTIS,
cu,
dentro,
gozando,
historia,
travestis
Postar um comentário