Conto erótico: A primeira vez q dei meu cu pra meus dois primos

“ Eu confesso que dei meu cu para meus dois primos
Na noite q dei o cu pra meus primos eu tava sózinho em casa e era uma noite bem quente
tenho 18 anos na epoca tinha 12 anos eu era meio gordinho com uma bunda bem avantajada e meus primos tinha o moreninho gostoso magrinho sarado de 16 anos e meu outro primo moreno gostoso sarado de 14.
Eles durante as ferias iam todo dia pozar na minha casa passa a tarde la
até q numa noite em q estavamos jogando play eu comesei a dar mais bola pra eles
e eles no começos envergonhados, mas logo o de 16 começo a da bola pra mim dai eu disse ja q era uma noite bem quente pra eles tirarem a camisa e todos nóis tiremos dai eu botei um calsãozinho bem apertadinho e curto, pra ver a reação deles o de 14 olhava com uma cara mas desfarçava e o de 16 começo a olhar e dar bola
dai eu comecei a me bobia na cama com eles
e vi q meu primo de 16 se exito ele paro e sento
nakilo eu vim por traz dele na cama e botei a mão no paudele
ele me olho
levanto
dai eu joguei um traveseiro na cara dele pra passa a vergonha dele
e ele pulo ja neu na cama
dai nóis se bobiando de lutinha
eu subi em sima dele
e parei com as pernas abertas
com a buceta bem em sima do pau
dai comecei a passa a mão na bariga dele e a me remecher no pau dele ele meio envergonhado não sabia o q fazer
dai botei as mãos dele na minha bunda e comecei a beija ele
meu outro primo paro de joga play e fico só olhando
dai abaixei o calsão dele
e comecei a pagar um boquete pra ele
ele gemia passava a mão na minha cabeça e dizia "vai q ta gostoso"
quando eu olhei pro lado ja tava meu otro primo com o pau estourando
dai eu disse "vem aki vem"
ele olho pra mim e tiro o calsão ele com 14 tinha um pau enorme maior q o de 16
dai eu me enclinei a bunda pro pau do de 16 e comecei a a paga um pro de 14
e o de 16 disse "decha eu come esse teu cu gostoso"e eu na hora ja fui devagarinho enfiando akele pau gostoso na minha bucetinha e gemia um poco de dor, mas nem comparada ao prazer dakele momento dai o de 16 me comia gemia
passava a mão em mim e eu la tbm gemendo
sentindo akela pica gostosa na minha buceta e quando eu tava no auge do prazer eu senti um leite quentinho e gostoso na minha buceta
e eu dizia "vvai não para continua"
e ele continuo e mais akele prazer até denovo vim akele leitinho gostoso dai ele tiro o pau da minha buceta e se levanto dai eu chupei mais um poco o pau dele e senti akela goza na minha boca dai eu deitei na cama e abri as pernas e veio o primo mais gostoso e pauzudo o de 14 ele chego me beijando rossando o pau dele na minha buceta e devagarzinho ele ia enfiando akela enorme pica grande e muito groça na minha buceta eu ia gemendo fraquinho no pescoço dele e ele no meu
até q entro tudo
dai bem devagarinho ele começo a me comer
dai ele me comia e gemia e meu outro primo botava o pau dele na minha boca
e eu chupava
e eu sentia um prazer maior ainda com o meu primo de 14 anos ele era muito gostoso, e eu dava meu cusinho pra meu primo de 14 (gostoso) e chupava e batia pro de 16,eu tava sentindo muito prazer quando o de 16 gozo tudo na minha boca e na minha cara dai ele veio me beijo mesmo assim e foi ao banheiro e logo o de 14 gozo na minha buceta, nossa akilo foi muito gostoso parecia q era mais doce mais gostoso dai ele tiro sua pica da minha bucetinha e deu pra eu chupa um poco
depois disso nóis viramos a noite tranzando
e passamos a todo dia a tranzarmos pq eu ficava a tarde toda livre e eles ia na minha casa e as vezes traziam amigos para novas esperiencias a gente tranzava durante o dia e a noite era serca de umas 9 a mais vezes e foi assim até a 6 meses atraz até eu conhecer o amor da minha vida meu namorado muito gostoso tbm e eu amo ele e sou fiel a ele e em breve lanço nossos contos eróticos
espero q gostaram do meu conto erótico esse foi um periodo da minha vida q me deu muito prazer pq eu e eles tinham namorada mas nóis mesmo assim tranzavamos fumo amantes por muito tempo
tchau espero q gostaram do meu conto”


Conheça nosso :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Anal Amador - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger