Conto erótico: UMA DOCE COROA

" Tenho 19 anos e a história que aqui vou relatar aconteceu quando tinha 18 anos. Moro em campinas mas na epoca morava em Brasília a dois anos, e trabalho em um órgão público que prefiro não citar qual é. Eu trabalhava no 1º andar e minha sala ficava bem perto da janela o que me facilitava ver todas as pessoas que chegavam e saiam. Das muitas pessoas que todos dias chegavam e saiam uma em especial me chamava a atenção uma coroa loira, tinha +- 1,55 muito bonita e muito gostosa, ela se vestia sempre muito sensual sempre com saias minúsculas que deixavam à vista suas lindas e grossas coxas, ela tinha uma bunda empinadinha que dava água na boca de qualquer um, seu corpo era perfeito e batia em muita gatinha por aí. Mas eu sempre pensava comigo, essa é muita areia para o meu caminhãozinho. Mas um belo dia resolvi tentar me aproximar dela (aqui vou chamá-la de Flor), escrevi para ela uma carta contando tudo que eu sentia por ela ou seja muito tesão, e o quanto eu a admirava, a um detalhe ela é separada do marido e tem uma filha de dez anos. Depois da carta escrita e entregue passou uma semana e nada, pois na carta tinha dado para ela meu ramal, e tinha dito também meu nome, e disse que se ela se interessasse que era para ela me ligar. Passou um mês e nada, eu já tinha até me esquecido da carta quando meu telefone tocou e era ela, disse que tinha ficado muito alegre com a carta e que queria falar comigo pessoalmente para nos conhecermos melhor, fiquei meio sem fala mas aceitei o convite. Marcamos de irmos embora juntos naquele dia. Ainda sem acreditar no que estava acontecendo sai do meu trabalho as oito da noite e ela tinha combinado de me esperar na saída. Ao chegar na saída logo a avistei, linda como sempre, com um vestidinho verde que me deixava com água na boca, ela logo veio me cumprimentar e me disse: eu sempre te admirei muito e também acho você muito gatinho, aquilo só me fez ficar mais sem graça do que eu já estava. Saímos no seu carro e fomos para um estacionamento de um centro de diversão aqui de Brasília. Lá ela parou o carro e ficamos conversando sobre vários assuntos ,mas até chegarmos lá não tínhamos conversado quase nada, eu talvez pela falta de experiência com mulheres mais velhas, pois eu nunca tinha saído com uma mulher mais velha do que eu. E o tempo ia passando e eu não sabia mais o que fazer até que resolvi sem dizer nada dar lhe um beijo inesperado e foi o que fiz, ela gostou do beijo e começamos ali mesmo no estacionamento um amasso daqueles de tirar o fôlego. Flor sentou-se em cima do meu colo com aquele vestido e agarrava minha nuca puxando sempre minha cabeça para junto do seu corpo, sua bucetinha já molhada encostando no meu pau quase explodindo da calça me deixava louco. Chupei seus peitos até ficarem vermelhos, ela gemia dava uns gritinhos e cada vez mais me deixava louco, até que ela abriu meu zíper e botou meu pau quase estourando pra fora, e logo em seguida tirou sua calcinha e me deu para cheirar enquanto acariciava meu pau lentamente. Ela então se abaixou e me pagou um boquete daqueles que eu nunca tinha experimentado antes. Ela chupava meu pinto por inteiro colocando ele quase todo em sua boca, lambia minhas bolas, beijava minhas coxas, isso num ritmo alucinante, ela ficava passando sua linguinha só na pontinha e logo depois o engolia por inteiro, ela tinha uma boca quente e insaciável e nunca deixava meu pau se enxugar sempre o mantia melado com sua saliva. Quando ela viu que eu não agüentaria mais por muito tempo, ela se levantou me deu um beijo e ajeitou meu pau na porta de sua bucetinha e sentada em cima de mim deixou que meu pau entrasse devagar em sua buceta já encharcada de tesão, ele foi entrando cada vez mais fundo até que ela começou e me cavalgar lentamente e aumentava cada vez mais o ritmo, ate me cavalgar num ritmo louco. Flor cada vez mais chorava, gemia, gritava, me deixando mais doido ainda, eu já estava extasiado vendo um mulher daquela me cavalgar daquela forma. Mas eu ainda não estava satisfeito e disse a ela: deixa eu gozar no seu cuzinho, ela me respondeu carinhosamente deixo sim filhinho da mamãe, e tirou meu pau de sua buceta e o introduziu seu cuzinho apertadinho, seu cuzinho era muito apertado e ela me disse que seu ex. marido não praticava sexo anal e que seu cuzinho era quase virgem. Ela gemeu gemeu, ate que eu não agüentei mais e gozei como um louco dentro de seu cuzinho. Ela já estava toda suada, quando sentiu que eu tinha gozado sai de cima de mim e limpou com a boca o restante da porra que ainda escorria pelo meu pau o deixando limpinho como ela avia encontrado. Então ela me disse agora esta na minha vez de gozar, ela deitou todo a banco do carro e sentou se em cima da minha boca dizendo agora você vai me chupar, sem esperar ela dizer duas vezes comecei a lamber sua bucetinha melada e gostosa, passava a língua em seu cuzinho o que a deixava maluca, chupava seu clitóris com toda delicadeza ela se esperneava se mexia como uma louca, as vezes me apertava com força me deixando quase sem fôlego, ela tinha um bucetinha lisinha sem cabelo nenhum, uma linda bucetinha , e ali continuamos até ela explodir em goso na minha boca. Logo em seguida demos um delicioso beijo ainda com os gostos de nossa transa sensacional, acompanhados de uma palavrinhas maravilhosas que só uma mulher experiente consegue ter, conversamos mais um pouco e ela foi me deixar em casa. Após aquele maravilhoso dia saímos mais umas duas vezes, mas eu tive que viajar pois logo chegou minhas ferias, e quando voltei ela estava namorando outro, dessa vez um da sua idade pois ela tem 38 anos. Ate hoje me recordo desse dia muito especial, foi a minha primeira transa com uma mulher mais velha, e dou a todos que lerem essa história um conselho não deixem de experimentar uma doce coroa. Se alguém quiser entrar em contato comigo ... 



Conheça nosso :

Postar um comentário

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Copyright © 2011. Anal Amador - All Rights Reserved
Template Created by Creating Website Published by Mas Template
Proudly powered by Blogger